quinta-feira, 30 de julho de 2015

CETEP realiza eleição do Colegiado Escolar



Nessa última sexta-feira, 24 de julho de 2015, o Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão do São Francisco- Cetep realizou a eleição para a formação do novo Colegiado Escolar.

O colegiado escolar é um conselho formado pelo gestor, professores, funcionários, estudantes, pais, mães ou responsáveis pelos estudantes, que se reúnem mensalmente para colaborar com a melhoria da escola. Isto significa que o colegiado pode tomar decisões, aconselhar os gestores, acompanhar e/ou fiscalizar as ações pedagógicas e administrativo-financeiras realizadas e mobilizar principalmente outros estudantes e pais ou responsáveis a se unir para assumir a educação como um bem familiar e social.”


O processo de votação aconteceu das 8:00h da manhã às 20:00h da noite, de forma muito tranquila.

O novo conselho ficou assim formado:
Gestor escolar da Unidade, Adoniran Magno Martins 
Representantes dos professores: Maria do Socorro Bonfim Guimarães, Maria do Carmo Pereira Monteiro da Cruz e Giovana Lopes Gil de Souza.
Representantes dos alunos: Lorena Thayla Oliveira Benevides (3º ano de Enfermagem), Eli Jefferson Matheus dos Santos Silva (2º de Agropecuária) e Gabriela Nunes R. Gonçalves (3º Agropecuária B)
Representantes dos pais: Eliana Coelho Nunes, Eleneide Mendes da Silva Costa e Rosângela Maria Pereira Vieira.
Representantes dos funcionários: Isaís Lindolfo da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário